Serviços de reparo e manutenção no Centro Administrativo garantem bem estar aos servidores e população que busca atendimento público - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 25 de maio de 2021

Serviços de reparo e manutenção no Centro Administrativo garantem bem estar aos servidores e população que busca atendimento público



Serviços de reparo e manutenção que estão sendo realizados nas instalações físicas do prédio onde funciona o Centro Administrativo Firmino Alves, busca proporcionar bem estar e consequentemente melhores condições de trabalho aos servidores públicos do município, além de oferecer conforto e segurança às pessoas que procuram atendimento nos setores ali instalados. Os trabalhos estão sendo executados por equipes do Setor Operacional, da Secretaria Municipal de Gestão e Inovação.
O Secretário José Alberto de Lima Filho lembra que esta é uma demanda que vinha sendo solicitada por muitos servidores, pois o prédio em que funciona a sede da Prefeitura de Itabuna é antigo e estava há muito tempo sem reforma. “Serviços que passam por um pequeno reparo na rede elétrica e/ou hidráulica à manutenção de equipamentos de ar condicionado fazem toda a diferença no dia a dia dos servidores e da população que vem em busca de suas demandas relacionadas ao poder público”, comenta o Secretário.
E completa ressaltando que o setor responsável pelo serviço tem trabalhado diariamente seguindo um cronograma. “Nosso objetivo é promover melhores condições de trabalho e atendimento, garantindo mais comodidade para todos. Devemos pensar na segurança e no bem estar dos nossos servidores públicos e da população", disse.
O coordenador operacional Rodrigo Moreira cita que nos últimos dois meses os trabalhos foram intensificados em diversas áreas, entre elas, roçagem, manutenção de rampas de acesso para portadores de necessidades especiais, limpeza de tanques, de calhas e de valetas. “Também estão sendo renovadas as marcações do estacionamento, feito o recapeamento de pisos e a manutenção dos banheiros, que é uma demanda crescente”, completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário