CÂMARA DE ILHÉUS CORTA DESPESAS COM ALUGUEL DE CARROS E COMBUSTÍVEL - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

CÂMARA DE ILHÉUS CORTA DESPESAS COM ALUGUEL DE CARROS E COMBUSTÍVEL





O presidente da Câmara de Vereadores de Ilhéus, Jerbson Moraes (PSD), retirou as despesas com aluguel de veículos e combustível da conta da casa. Ele estima que a medida vai gerar economia de R$ 300 mil por ano.
Ontem (20), reunido com os demais vereadores, Jerbson apresentou relatório sobre essa e outras iniciativas dos primeiros vinte dias da sua gestão. Também revelou diagnóstico, elaborado por uma equipe de engenheiros e arquitetos, sobre a situação física do Palácio Monsenhor Teodolino Ferreira, sede do Poder Legislativo.
Segundo Moraes, a gestão do ex-presidente, o vereador César Porto (PSB), reconstruiu a fachada e o plenário do prédio, mas os gabinetes dos vereadores e funcionários estão sem reforma há muitos anos, com problemas estruturais graves. “Não há um espaço decente para atender a população”, resumiu.O presidente detalhou o trabalho da comissão legislativa, equipe técnica criada para apoiar os vereadores na elaboração de indicações, requerimentos e projetos de lei. Os especialistas também vão assessorar os edis nas comissões temáticas e efetivas da câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário