Durante reunião ministerial no Planalto, o presidente teceu críticas contra o deputado licenciado e contra a família do ex-presidente Bolsonaro por incentivar sanções contra o país.
Por Victor Correia
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva declarou ontem, durante reunião ministerial, que a família do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) comete “uma das maiores traições” ao país ao incentivar sanções dos Estados Unidos contra o Brasil.
O petista citou o deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), filho de Jair, que se mudou para os Estados Unidos e articula sanções contra autoridades brasileiras e a sobretaxa de 50% contra produtos brasileiros. Para o presidente, Eduardo deve ter o mandato cassado pela Câmara dos Deputados.
“O Congresso Nacional precisava começar a discutir. Eu fiz uma relação dos maiores traidores da humanidade. Não trouxe a lista aqui. O que está acontecendo com a família do ex-presidente e com o comportamento do filho dele nos Estados Unidos é possivelmente uma das maiores traições que uma pátria sofre de filhos seus”, declarou Lula.
“Não existe nada que possa ser mais grave do que uma família inteira ter um filho custeado pela família, um cidadão que já deveria ter sido expulso da Câmara dos Deputados, insuflando com mentiras e hipocrisias um outro Estado contra o Estado Nacional do Brasil”, acrescentou.
Fonte: Correio Braziliense
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.