Barro Preto: Oposição une força e lança primeira candidatura coletiva para prefeitura - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 18 de março de 2024

Barro Preto: Oposição une força e lança primeira candidatura coletiva para prefeitura

 



Em Barro Preto, foi construída uma aliança com três forças políticas do município: a atual vice-prefeita Itamária Barbosa (PSD), rompida com o atual prefeito, Juraci Dias, desde o início do mandato, a ex-prefeita Ana Paula Simões (MDB) e o vereador Jonathas Guimarães (PT). Os três participaram do Programa Café iPolítica na Boa FM, neste sábado, 17, através dos flashs ao vivo direto do Boteco Gaúcho com Eric Thadeu.
Jonathas coleciona para si três vitórias como candidato a vereador e explicou que, pela primeira vez, os três irão governar juntos a cidade de Barro Preto, caso sejam eleitos. Obviamente que a candidatura será registrada, à luz das regras da legislação, com um nome oficialmente indicado para prefeito e outro como vice-prefeito, nomes que serão destacados por pesquisa de consumo interno e de viabilidade eleitoral que o grupo contratará nas próximas semanas.
Os nomes para prefeito e vice-prefeito serão respectivamente aqueles que terão mais citação na pesquisa. Frisa-se tratar-se, segundo o grupo, apenas de uma formalidade. A gestão será compartilhada entre os três que compõem a chapa.
O programa Café iPolítica na Boa FM vai ao ar todos os sábados, sempre das 8h às 10h. O apoio é do Boteco Gaúcho.

Por Rick Mascarenhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário