MOÇÃO DE PESAR - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

domingo, 25 de abril de 2021

MOÇÃO DE PESAR

 


O prefeito de Itabuna, Augusto Castro, lamentou a morte do presidente da Câmara de Vereadores de Itapetinga, Leonardo Rodrigues Matos  (Léo Matos),  45 anos,  cujo corpo foi encontrado boiando em represa de uma fazenda do distrito de Palmares, imóvel rural de sua propriedade.

Para Augusto, Léo Matos teve destacada participação na vida social, política e econômica de Itapetinga, tendo exercido a direção do Hospital Cristo Redentor por seis anos. Advogado, Léo  é ex-aluno da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), tendo atuado no Tribunal de Justiça da Bahia, na Assembleia Legislativa da Bahia e na Fundação José Silveira.

Sua trajetória de vida, o credenciou ao mandato de vereador nas eleições do ano passado. Certamente teria brilhante carreira política agora dolorosamente interrompida. Dele ficará a amizade. 

Neste momento de dor, expresso minhas condolências ao seu filho e à sua esposa  Ana Bárbara Matos, que o sucedeu na coordenadoria da Fundação José Silveira/Hospital Cristo Redentor, em Itapetinga. Que Deus os conforte e receba a alma de Léo Matos na sua última morada.

Itabuna, 25 de abril de 2021.

Augusto Castro

Prefeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário