Bahia Cacau participou do Festival do Umbu em Uauá - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 4 de março de 2024

Bahia Cacau participou do Festival do Umbu em Uauá

 

O ano de 2024 começou trabalhando intensamente para a ativação da marca Bahia Cacau. Nosso primeiro pouso foi no município de Uauá no sertão baiano no 11º Festival Regional do Umbu.
Entre os dias 29 de fevereiro a 02 de março centenas de moradores da região experimentaram chocolate com alto teor de massa cacau pela primeira vez. Eles amaram.
“É assim, em todo lugar que passamos fica a certeza de que o alimento limpo, produzido sobre os cuidados dos agricultores familiares e preservando o meio ambiente é bom para todo mundo”, disse Osana Crisistonomo , diretor presidente da Cooperativa da Agricultura Familiar e Economia Solidária da Bacia do Rio Salgado e Adjacências-COOPFESBA/Bahia Cacau
A Bahia Cacau fez parte da inovação do evento tendo diferencial um produto de outro bioma. Demonstrando a força e a qualidade do cacau produzido pelos agricultores e agricultoras familiares da Mata Atlântica do Sul da Bahia.
O evento foi promovido pela Cooperativa Agropecuária Familiar de Canudos, Uauá e Curaçá (COOPERCUC) com o tema “Criatividade, Caminho para a Igualdade”. O ano 2024 promete









Nenhum comentário:

Postar um comentário