Jesus Vida Verão encheu o Parque da Lagoa em dois dias de muito louvor - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 4 de março de 2024

Jesus Vida Verão encheu o Parque da Lagoa em dois dias de muito louvor




Itapetinga viveu um final de semana de muito louvor e adoração. A 17ª edição do Jesus Vida Verão lotou o Parque da Lagoa em dois dias de festa e muita fé.
No sábado, teatro, dança e louvor abriram uma noite cheia de comunhão. Era pouco mais de 22h quando a influenciadora digital, cantora e compositora de música cristã, Isadora Pompeo subiu ao palco para abrilhantar o evento. A cantora, que lançou o seu primeiro álbum em 2017, fez uma multidão cantar junto músicas que falavam de fé, amor e religiosidade. O ponto alto da noite se deu quando Isadora cantou seu mais novo sucesso, a música Bençãos Que Não Têm Fim.
No domingo, mais música e louvor preencheram uma programação que teve como principal objetivo a adoração a Jesus. A pra. Creusa abriu a noite com uma oração que uniu a todos em um só propósito. Iago Materazzo e o Ministério Teatral IDE também se apresentaram antes da chegada da banda principal da noite. A Banda Manancial chegou mais uma vez a Itapetinga enchendo o Parque da Lagoa de energia e animação com seu axé gospel. Mais um grande dia de demonstrar gratidão e exaltar a Deus.
“A prefeitura entende a importância e o poder da comunidade cristã e seus eventos para a cultura, a religiosidade e o fortalecimento da nossa sociedade. Por isso, assim como fizemos no final do ano passado com a Marcha para Jesus, nós decidimos abraçar o Jesus Vida Verão e fazer deste que já era um grande evento, algo ainda maior. Unimos forças e, junto com a equipe organizadora, conseguimos promover um grande evento que, tenho certeza, ficará na memória e no coração de todos”, disse o prefeito Rodrigo Hagge.
www.programapodcast.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário