O senador Otto Alencar e presidente do PSD na Bahia tinha no deputado estadual Alan Sanches (PSD) sua principal aposta para colocar seu partido na disputa da prefeitura de Salvador no ano que vem. No entanto, Sanches se rebelou na base governista na Assembleia Legislativa e deixou o partido o time governista.
Agora, o senador evita traçar metas sobre o pleito de 2016 e considera que não é mais o momento de falar sobre a disputa. “Estamos ainda observando. Na vida pública só se toma a decisão quando o momento é adequado. Agora é fora de tempo, intempestivo”, apontou o parlamentar em entrevista à Tudo FM na manhã dessa segunda-feira (24).
O ex-vice-governador da Bahia recentemente mudou o comando do seu partido em Salvador, onde Sanches era o presidente. Quem assumiu o posto foi o deputado federal Sérgio Brito (PSD), mas que até então não tem sido colocado como possível pré-candidato. “É no ano que vem, lá para maio ou junho que vamos discutir. Quando o político toma a decisão antes da hora, é precipitado, quando toma depois é retardado”, comparou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.