Ilhéus: Pesquisa mostra números de matérias publicadas pela Assessoria de Comunicação da Câmara, por Vereador. - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sábado, 3 de julho de 2021

Ilhéus: Pesquisa mostra números de matérias publicadas pela Assessoria de Comunicação da Câmara, por Vereador.

  


É sabido que, o cidadão brasileiro tem uma visão negativa dos órgãos públicos, em especial, quando se trata do Poder Legislativo, seja no âmbito federal, estadual ou municipal. 

Pesquisas apontam que mais da metade, 60% a 70% da população brasileira, não sabe o significado de Câmara de Vereadores. Desta forma, a assessoria de comunicação das Casas Legislativas cada vez mais se preocupam em contribuir para a melhoria da imagem do órgão público e auxiliar na interação da instituição com o cidadão.

Levantamento feito pelo Blog Ilhéus News, no período de 01 de Janeiro a 01 de Julho, mostra número de matérias, e, se positivas e negativas, por vereador. A pesquisa foi feita levando em consideração as postagens publicadas no Site e Instagram Oficial da Câmara de Vereadores de Ilhéus.     

Vereadores com atuação parlamentar significativa na Câmara de Vereadores e em suas redes sociais particulares como: Kaike Souza, César Porto, Vinicius Alcântara, Luca Lima, Ivete, Luciano Luna, dentre outros, contam com poucas postagens nas paginas oficiais do órgão legislativo. A pesquisa aponta ainda, que, a assessoria da casa publicou até matérias de forma negativa contra um próprio vereador.

Relatório completo da pesquisa feita pelo site Bahia Expresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário