Aqui e Ali: Netinho do Forró estreia programa na internet com muito humor e boas histórias - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sábado, 3 de julho de 2021

Aqui e Ali: Netinho do Forró estreia programa na internet com muito humor e boas histórias

 

Estreou nesta quinta-feira, 1° de julho, o programa Aqui e Ali que tem como apresentador o cantor Netinho do Forró. O site O Responsável esteve em contato com Netinho que falou sobre a grande novidade e a volta do programa que foi sucesso nas rádios de Itororó.

"Eu fiz esse programa Guga, tem quase 20 anos no rádio, né. Eu fiquei oito anos no ar. Começamos numa rádio comunitária e foi tão bom que acabei recebendo proposta da outra rádio  e apresentamos em uma Rádio Comercial. Era um sucesso! O programa era líder de audiência em 8 anos. Programa nenhum ganhava de mim no horário.", comentou Netinho sobre a época do programa nas rádios locais no município de Itororó.
Netinho do Forró é cantor, locutor de rádio e agora apresentador do Programa Aqui e Ali, só que no formato digital em seu canal no Youtube. A proposta de criar esse novo formato partiu dos seus empresários, que com a pandemia e sem shows para apresentação do Vaqueiro Cantador, resolveram investir nas mídias digitais e no talento do cantor e também humorista Netinho.

"Com esse paradeiro devido a pandemia alastrando todo o mundo, os meus empresários me passaram essa ideia de voltar com o programa só que na rede social e tal. Então está começando. Nós esperamos em Deus que possa dar certo. Vamos devagarinho aí, sem desanimar!", declarou Netinho na estreia do primeiro episódio do Aqui e Ali.
O programa é direcionado ao público que gosta da vida simples e de uma boa resenha, piadas rápidas, queijo, rapadura, cafezinho fresquinho no coador de pano com uma boa prosa e mentiras de pescador. 
O primeiro episódio que foi ao ar na noite desta quinta, Netinho e seu companheiro "Orêa", pegaram a estrada em sentido a região da Cabeceira do Colônia a 15 km do município de Itororó, onde tiveram um bate papo extrovertido e bem humorado com Sr. Heron, conhecido como "Seu Boga". Vale a pena conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário