Marão pode ser preso, admite procurador-geral - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 3 de abril de 2019

Marão pode ser preso, admite procurador-geral

Mario Alexandre, Jefferson Domingues e o muro do presídio do Ariston Cardoso.

O procurador geral de Ilhéus, Jefferson Domingues, admitiu a possibilidade de o prefeito Mário Alexandre ser preso, por descumprir a decisão da desembargadora Silvia Zarif, que determinou a reintegração dos servidores municipais afastados em janeiro deste ano.
declaração, no mínimo curiosa, foi dita em entrevista à Ilhéus FM, na manhã desta quarta-feira, 02.
“Nós vivemos num cenário político judicial, de um ativismo judicial tão forte, que não posso descartar [a possibilidade]”, disse Jefferson Domingues.
De acordo com o procurador, a reintegração não pode prejudicar os custos permanentes do município com a coleta de lixo, serviços de saúde e educação.
Disposto a peitar juridicamente a decisão do TJ-BA, Domingues afirmou que decisão da desembargadora é brotada apenas do sentimento e não da razão jurídica. Na visão do procurador, a magistrada veio e disse: “Olha, município, até que eu mude de idéia reinclua aí na sua fatura a despesa que gira em torno de dois milhões. Depois, se eu mudar de ideia, posso pensar na sua situação”, disse com ironia.
Infelizmente, Jefferson Domingues não foi perguntado sobre a mudança de postura, uma vez que a procuradoria, quando saiu aa decisão de 1ª instância, ingressou com recursos em defesa dos servidores.

blog do Gusmão

click aqui e acompanhe a entrevista  

Nenhum comentário:

Postar um comentário