PMBA – CPRS – 63 CIPM NOTA DE ESCLARECIMENTO - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 3 de abril de 2019

PMBA – CPRS – 63 CIPM NOTA DE ESCLARECIMENTO


Na manhã desta quarta-feira, 03/04/2019, foram difundidos boatos infundados nas redes sociais sobre possíveis ataques de atiradores em escolas locais. É nítida a intenção de criar um clima de pânico e instabilidade. Pessoas irresponsáveis repassaram áudios falsos e mentirosos explorando a tragédia recente ocorrida em Suzano-SP, que chocou a todos , onde dois atiradores adentraram a uma escola e deixaram mortos e feridos. 
A 63 CIPM, através do seu comandante Maj PM Wesley Bomfim Siqueira, informa que todas as medidas preventivas foram adotadas e as ameaças monitoradas para evitar o acontecimento de qualquer ação que vise perturbar a ordem pública e encaminhamento de informações sobre os possíveis propagadores destas mentiras à Promotoria Pública a fim de determinar abertura de inquérito buscando penalizar quem propagou notícias falsas.
Nesse sentido, o Comandante busca tranquilizar pais, mães, alunos e professores das cidades de Ibicaraí, Floresta Azul, Santa Cruz da Vitória, Itajú do Colônia, e seus respectivos distritos. Enfatiza que foram áudios antigos decorrentes das ameaças que ocorreram semana passada na cidade de Itabuna culminando na prisão do indivíduo autor dos áudios.  Que a divulgação e repasse dessas informações falsas pode ensejar na responsabilização dos autores.

“NOSSO RUMO, O DIREITO”
“NOSSA META, A JUSTIÇA”

JUNTE-SE AO COMBATE!

DENUNCIE! 

Tel/Zap: (73) 98233-3290

Nenhum comentário:

Postar um comentário