Criticado por ACM Neto recentemente, o deputado estadual Pancadinha (Solidariedade) abriu o jogo sobre a sua saída da bancada de oposição na Bahia.
Em conversa com o Política Ao Vivo, nesta quinta (17), ao acompanhar o governador Jerônimo Rodrigues (PT) em agenda em Juazeiro, o parlamentar, além de responder à fala do ex-prefeito de Salvador, que disse que ele não ligou para informar a sua mudança de lado, se mostrou surpreso ao ser chamado de “traidor” por Neto e aliados em Itabuna.
“Eu sempre ligo. Ligo pra todos, agradeço a todos, onde eu passei deixei minhas portas abertas, se ele falou, ai é com ele.”, iniciou.
“Primeiramente eu devo a minha resposta é ao nosso povo, o povo da Bahia. Pessoalmente ninguém nunca me chamou de traidor, não. Eu vi uma pessoa me chamar de traidor. Pelo contrário, o Pancada é trabalhador. O Pancada é um homem que vai, pega brita, pega areia pra ajudar o povo, vai junto com o povo nos projetos sociais. Assim eu cheguei como vereador, estou como deputado estadual e assim seguimos a nossa missão.”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.