VI Jornada de Odontologia da Faculdade de Ilhéus será de 15 a 17 de maio - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 8 de maio de 2024

VI Jornada de Odontologia da Faculdade de Ilhéus será de 15 a 17 de maio

 


Já considerado um fórum de debates inovador, a Jornada de Odontologia da Faculdade de Ilhéus (JOFI) acontecerá no período de 15 a 17 de maio, em sexta edição, no auditório Professora Adélia Maria Carvalho de Melo, com palestras sobre os mais contemporâneos temas da profissão. O evento contará com a participação de nove palestrantes de renome no cenário regional e nacional da Odontologia, além de quatro workshops que abordarão conhecimentos práticos atuais da Odontologia. As inscrições estão abertas.
Na abertura da VI JOFI, dia 15, quarta-feira, às 18h30min, o professor doutor Eli Luis Namba vai falar sobre “Odontologia do Esporte: Uma nova Especialidade”. A jornada prossegue nos dias 16 e 17 com atividades das 8 às 12 horas e das 13h30min às 18 horas, com palestras e workshops.
A coordenadora do curso de Odontologia – pioneiro na região, professora Vanessa Barreiros Gonçalves, afirma que a JOFI se tornou um evento importante pela “necessidade de inovação no aperfeiçoamento técnico e crescimento intelectual no contexto de um mercado vez mais competitivo”. O evento é aberto aos acadêmicos e aos cirurgiões dentistas do município de Ilhéus e região.
Haverá também apresentação de painéis científicos, feira e exposição. As palestras serão proferidas pelos especialistas Fábio Shiniti Mizutani, Ivna Telles, Magno Telles, Paula Cortizo, João Paulo Passos, Tamine Câmera, Danielle Maia, Rosa Amoedo e Marcelo Rios.
A VI Jornada de Odontologia da Faculdade de Ilhéus é promovida pelo colegiado do curso. A proposta é buscar novos conhecimentos, novas técnicas e estratégias empreendedoras na formação de um profissional generalista.
As inscrições oferecem valor diferenciado, principalmente, para estudantes da graduação, mas está aberta a todos os interessados pela área, como profissionais e atuantes da Odontologia. Visite a página

Nenhum comentário:

Postar um comentário