Primeira edição do ‘Ibicaraí Moto Rock’ foi sucesso - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 6 de maio de 2024

Primeira edição do ‘Ibicaraí Moto Rock’ foi sucesso





A cidade de Ibicaraí, no Sul da Bahia, recebeu nos dias 3 e 4 de maio, mais de 400 motoqueiros e roqueiros de várias cidades baianas, além dos estados de São Paulo, Minas Gerais e do Distrito Federal (Brasília) para o I Ibicaraí Moto Rock.
O evento aconteceu na Praça Henrique Sampaio, no centro da cidade e contou com a presença das bandas de rock Essencial Hit, Simple Jean, Banda Klaus, Adriano Farias, Gabriela Maja, Hilander e Banda e Velho Jhon, que fizeram estremecer a cidade com dois dias do bom e velho rock and roll.
O espaço do rock contou ainda com um parque gastronômico, uma área de exposição e estacionamento para as centenas de motos que invadiram a cidade e um espaço infantil com brinquedos para os filhos dos roqueiros que literalmente lotaram a praça no final de semana, movimentando o comércio local e o setor de hotelaria e pousada, que tiveram 100% de lotação.
A festa do rock começou na sexta-feira, no final da tarde, com um aulão do CT Leko. Na sequência subiu ao palco a cantora Gabriela Maja e Banda e em seguida Hilander e Banda fecharam a primeira noite.
No início da tarde de sábado aconteceu uma recepção fotográfica no portal da cidade. Na sequência aconteceu um almoço com costela feita no fogão de chão. À tarde os trabalhos foram abertos com o cantor Velho Jhon e na sequência Banda Klaus, Simple Jean, Adriano Farias e para finalizar essencial Hit, que fechou a festa do rock com chave de ouro.
A organização do evento contou com a realização e organização de Márcio Podão, Danilo Roger, Wendel Vita e Juscelino Melo e contou com o apoio de doutora Monalisa Tavares, Del Palco, Gráfica Eva e Posto Parada Certa.
“Sempre sonhei fazer um evento em Ibicaraí nessa pegada, rock para roqueiro e motoqueiros. Somos uma “tribo” unida em todo o Brasil e a prova disso é que recebemos roqueiros e motoqueiros de outros Estados. Estou muito feliz e quero agradecer a Deus, aos meus companheiros Danilo, Wendel e Juscelino, que ajudaram muito na realização dessa festa e aos colaboradores doutora Monalisa Tavares, Del Palco, Gráfica Eva e Posto Parada Certa, pois sem eles seria difícil que essa festa tivesse acontecido”, disse Márcio.
















Por Arnold Coelho Jornalista MTB 6446/BA

Fotos: Binho Vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário