Firmino Alves: Lero Cunha e aliados politicos visitam autoridades na capital baiana - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 30 de abril de 2024

Firmino Alves: Lero Cunha e aliados politicos visitam autoridades na capital baiana



Em visita a Salvador, o time da União, composto pelo ex-prefeito Lero Cunha, o ex-presidente do legislativo, Zinho, Padre Aguinaldo (ex-prefeito por dois mandatos), e o atual presidente da câmara de vereadores, Leoneto Paiva, foi recebido pelos senadores Wagner e Otto Alencar, o deputado estadual Rosenberg Pinto, e os deputados federais Gabriel Nunes e Otto Alencar Filho, para consolidar o apoio nas eleições que se avisinham.
Os pré-candidatos, Lero Cunha e Zinho, despontam como favoritos da população e do governo estadual para liderarem a cidade. A união entre Lero, Zinho e Padre Aguinaldo tem surpreendido os cidadãos locais e da região. Com o respaldo do líder político Padre Aguinaldo, ao unir os dois grupos, o atual prefeito se vê sem liderança e apoio.
A conjuntura política de Firmino Alves ganha um novo rumo com essa aliança. A população vislumbra uma nova era de progresso e desenvolvimento, onde a cooperação e a união prevalecem sobre interesses individuais. A história política da cidade está sendo reescrita, com uma visão de renovação e integração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário