Homem de 30 anos desaparece em rio na Bahia após salvar a mãe de afogamento - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 11 de março de 2024

Homem de 30 anos desaparece em rio na Bahia após salvar a mãe de afogamento

Wesley Oliveira Miranda nadou e conseguiu salvar a mãe, mas submergiu e não retornou a superfície do Rio Buranhém, em Eunápolis, no extremo sul do estado.


Homem desaparece em rio na Bahia após salvar a mãe de afogamento — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros de Eunápolis


Um homem de 30 anos desapareceu no Rio Buranhém, no distrito de Colônia, em Eunápolis, no extremo sul da Bahia, no final da tarde de domingo (16), após salvar a mãe de um afogamento.
Segundo informações do 2ª Grupamento de Bombeiros Militares de Eunápolis, Wesley Oliveira Miranda estava com a família tomando banho de rio quando a mãe dele começou a se afogar.
Wesley nadou e conseguiu salvar a mãe, mas submergiu e não retornou a superfície. Desde então, ele não foi mais visto. A suspeita é de que ele tenha se afogado.
O Corpo de Bombeiros fez buscas até as 18h de domingo e retomaram ao trabalho às 6h30 desta segunda-feira (11). Wesley Oliveira ainda não foi encontrado.


Bombeiros nas margens do rio Buranhém durante buscas a Wesley Oliveira, que submergiu na água após salvar a mãe — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros de Eunápolis


Bombeiros informaram que Wesley Oliveira Miranda estava com a família tomando banho de rio quando a mãe dele começou a se afogar e ele foi salvá-la — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros de Eunápolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário