Itajuípe: Festa de São Sebastião faz história no município - Bahia Expresso

Últimas


segunda-feira, 22 de janeiro de 2024

Itajuípe: Festa de São Sebastião faz história no município







A festa de São Sebastião, realizada pela Prefeitura de Itajuípe entre os dias 19 e 21 de janeiro, marcou o fim de semana na região. Com atrações de peso e bandas locais, a cidade de Itajuípe recebeu público de toda a região para uma das maiores e melhores festas de São Sebastião já realizadas na cidade.
As atrações regionais marcaram suas passagens pelo município de forma brilhante. Atraindo um grande público Escandurras, Larrisa Gomes, Saiddy Bamba, Sinho Ferrary e Silfarley, e as bandas locais Som de Raiz, Ki Absurdo, Finho Nascimento, O Barão da Sofrência, Lala & Cia, Beto Maia, Sistema 234 e Di Rolezinho fizeram shows históricos em mais uma edição dos festejos do padroeiro das Pitangueiras.
A festa contou com grande aparato de segurança, contando com câmeras de vigilância, além seguranças particulares ao longo do percurso e em bairros próximos, e policiamento ostensivo no circuito, garantindo a segurança ao acesso do público no circuito da festa. O público respondeu comparecendo em peso nos três dias de festividades. Também houve grande participação de ambulantes e microempreendedores, que puderam investir e garantir uma renda durante os dias de evento.
O Prefeito Léo da Capoeira, que esteve junto ao povo nos festejos, destacou a importância deste evento para o município: “Estamos muito felizes com a realização desta festa tradicional no nosso calendário cultural, feita por e para o nosso povo. Nosso objetivo é cuidar da nossa gente, para que tenhamos cada vez mais oportunidades para o desenvolvimento das nossas artes e da nossa economia como nesta festividade˜, declarou.






Nenhum comentário:

Postar um comentário