Itajuípe: Após fortes chuvas, prefeitura aciona equipes de apoio e emergência - Bahia Expresso

Últimas


terça-feira, 23 de janeiro de 2024

Itajuípe: Após fortes chuvas, prefeitura aciona equipes de apoio e emergência

 


A prefeitura de Itajuípe mobilizou suas equipes, nesta terça-feira, 23, para o monitoramento das áreas críticas da cidade, diante das fortes chuvas das últimas 24 horas. A rede de apoio do município, que compreende as Secretarias de Desenvolvimento Urbano, Desenvolvimento Social e Planejamento está em alerta para atender a população.
O Prefeito Léo da Capoeira está monitorando a situação de perto em algumas ruas da cidade que não suportaram o volume de água precipitado. Além disso, as equipes de Desenvolvimento Urbano estão realizando a desobstrução de vias e canais para melhorar o escoamento das águas em diversos pontos da cidade. A Secretaria de Desenvolvimento Social mobilizou as equipes de apoio para receber famílias que necessitem de abrigo durante o período. Quatro famílias já foram abrigadas em um dos abrigos.
O Prefeito Léo da Capoeira afirma a importância da prevenção e das ações realizadas para amenizar o impacto das chuvas: “Nossas equipes estão preparadas e prontas para atender a nossa comunidade com rapidez, dando suporte às famílias que estão nas áreas mais críticas. Vamos continuar o monitoramento e já disponibilizamos abrigos para aqueles que precisam”, declarou.






Nenhum comentário:

Postar um comentário