Vereador Jonathan muda de postura e gera dúvidas sobre alinhamento com o prefeito de Barro Preto - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sexta-feira, 6 de outubro de 2023

Vereador Jonathan muda de postura e gera dúvidas sobre alinhamento com o prefeito de Barro Preto

 


Na sessão da Câmara Municipal de Barro Preto realizada na última quinta-feira (05/10/2023), o vereador Jonathan (PT) causou surpresa ao elogiar a gestão do prefeito Juraci (PP). Em seu discurso, o parlamentar afirmou que o município "está no caminho certo" e que "há muito a ser feito, mas o prefeito está trabalhando com seriedade".
Jonathan mudou a sua postura de oposição ao prefeito, que vinha criticando a gestão de Juraci desde o início do mandato. O vereador chegou a ser criticado pelos seus colegas vereadores por conta de suas divergências com o atual gestor.
A mudança de postura de Jonathan tem gerado dúvidas sobre seu alinhamento com o prefeito. Em seu perfil no Facebook (clique aqui), o vereador demonstra que não está se oferecendo e que sua posição é de diálogo e construção". No entanto, seus elogios ao prefeito têm sido interpretados como uma aproximação com o governo.
A base do prefeito Juraci tem reagido com desconfiança à mudança de atitude de Jonathan. A começar pela Primeira Dama, que tem demonstrado ODIAR o vereador.
O futuro da postura de Jonathan ainda é incerto. O vereador afirma que continuará defendendo os interesses da população, mas sua mudança de discurso pode dificultar sua atuação como oposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário