Itajuípe: Mica Pedro dos Lagos inaugura quinta edição com noite de grandes shows - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sábado, 8 de julho de 2023

Itajuípe: Mica Pedro dos Lagos inaugura quinta edição com noite de grandes shows

 


A noite desta sexta-feira, 07, foi um sucesso e de grande alegria para o público que prestigiou o início do Mica Pedro dos Lagos 2023. Com grandes atrações, a primeira noite fez jus à mistura de ritmos que faz desta uma festa única nos festejos juninos.

Nesta sexta-feira , teve de tudo um pouco: o forró  tradicional com Di Mala o Cuia e com Ricardo Reis, o ritmo alucinante e cheio de energia de A Tarraxada,    o forró eletrônico de Pirilampo, de Licor de Pitanga e Vitor Fernandes, que agitaram com um repertório ansiosamente esperado pelo público. 

Foi uma noite memorável, com decoração de palco totalmente em led, além  de dois palcos que permitem uma  transição muito rápida entre os shows, fazendo com que o público não parasse de curtir o melhor da música no Complexo Turístico Jorge Amado em nenhum momento .

O Prefeito Léo da Capoeira, que subiu ao Palco no show de Vitor Fernandes ressaltou " Que tudo é feito com muita responsabilidade, muito amor, para que todos estejam felizes e, somente com todas as responsabilidades de nossa cidade em dia", declarou.

Neste sábado os festejos continuam e com a novidade de uma festa de Paredão a partir das 12h no circuito da festa, e à noite quadrilhas juninas da cidade e região e à noite a  música começa com Sistema 234, De Rolezinho, Jaldo Rodrigues, Pipoco do Trovão, Escandurras, Forró do Tico e Cacau com Leite.






Nenhum comentário:

Postar um comentário