Ibicaraí e Floresta Azul farão a grande final da Copa Regional de Futsal - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sexta-feira, 7 de julho de 2023

Ibicaraí e Floresta Azul farão a grande final da Copa Regional de Futsal



Na noite de quinta-feira, 06 de julho, no Ginásio de Esportes Nicécio Bráulio Dantas, em Ibicaraí, foram realizadas as semifinais da Copa Regional Feminina de Futsal.
No primeiro jogo da noite a seleção de Ibicaraí venceu por WO a equipe Fênix de Santa Cruz da Vitória, que não compareceu à quadra em virtude dos festejos de aniversário de emancipação política de Santa Cruz da Vitória.
O segundo jogo da noite foi eletrizante, e ficará eternizado na memória das jogadoras das equipes e dos torcedores que se fizeram presentes no ginásio. A equipe E.A.F. de Floresta Azul abriu 4 X 0 no placar ainda no primeiro tempo; no segundo tempo a equipe Fênix de Coaraci chegou a virar o placar para 5 X 4, mas, faltando um minuto para o final da partida, Floresta Azul empatou em 5 X 5 o placar no melhor jogo da competição até o momento.
Os gols foram marcados por Camila (duas vezes), Stefanny, Tamires Raiane, Tamires Rodrigues para a E.A.F. Vanessa, Milena (duas vezes) e Emelly para a Fênix. Resultado esse que classificou a equipe florestense para a grande final contra a seleção de Ibicaraí.
A equipe E.A.F. jogou com: Laura, Shauanna, Tamires Raiane (Stefanny) e Camila (Tamires Rodrigues).
Fênix de Coaraci jogou com: Paloma, Emilly (Vanessa), Milena (Gabriely), Osnilda (Ingrid) e Laiana.
Árbitro da partida: Giliard Simões e Emerson Fraga

PRINCIPAIS ARTILHEIRAS DA COPA FEMININA DE FUTSAL

Camila (Floresta Azul) 07 gols; Railane (Floresta Azul) 06 gols; Luíza e Erika (Ibicaraí), Vanessa (Coaraci), 05 gols; Vanderleia (Santa Cruz da Vitória) 03 gols; Damires (Ibicaraí), Gabrielly, Osnilda e Milena (Coaraci) 02 gols; Tamires Rodrigues, Tamires Raiane, Stefanny (E.A.F.), Emilly (Coaraci) 01 gol.







Nenhum comentário:

Postar um comentário