Diversas ruas do distrito Emílio Izabel em Ibicaraí estão sendo calçadas - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 10 de julho de 2023

Diversas ruas do distrito Emílio Izabel em Ibicaraí estão sendo calçadas


A prefeita de Ibicaraí, doutora Monalisa Tavares, tem dito sempre que pretende entregar para a população no final do seu governo uma cidade melhor do que a que ela encontrou em janeiro de 2021, e a gestora tem levado a sério o que disse, prova disso é a quantidade de ruas que estão recebendo saneamento básico e calçamento na sede e nos distritos.

No final do mês de junho teve início no distrito Emílio Izabel (41) o calçamento das ruas Francisco Ferreira (trechos 1 e 3), José Paulo, Lau Panta (trecho 1) e rua João Panta. O calçamento está em ritmo acelerado e essa obra é fruto de emenda parlamentar - via Ministério da Economia do Governo Federal - no valor de um milhão de reais, do Deputado Federal Alex Santana.

É importante salientar que o deputado atendeu ao pedido dos vereadores Edivaldo dos Santos (Edy da Vila) para as ruas do distrito, e Francisco Henrique (Chico do Doce) para a rua Saturnino Marques (Rua do Cacau) em Ibicaraí, e essa última rua citada já foi calçada e inaugurada.

Além dessas ruas na Vila a atual gestão já calçou a rua Salvador Borges (antiga travessa Tiradentes), as ruas 2 de Julho e travessa Dois de Julho, no bairro Duque de Caxias; a travessa Edvaldo Lima Barberino e Travessa Alcides Ferreira Andrade, no bairro Corina Batista, além do Loteamento Raimundo Esteves, a Rua da Barcaça e a General Osório (emenda do deputado federal Paulo Azi) e já asfaltou a Vila Felicidade e está fazendo o saneamento básico e vai asfaltar a rua Pedro Florentino (emenda do deputado Cacá Leão pedido pelo então vereador Flávio Ramos) e o prolongamento da travessa Adrião Macêdo.

“Estamos calçando, asfaltando e fazendo saneamento básico em diversas ruas da sede e nos distritos. Estamos correndo para destravar o recurso para calçar algumas ruas do distrito do Cajueiro, pedido feito pelo vereador Jonathas Soares ao seu deputado. São mais de cinco quilômetros de pavimentação e muita rede de esgoto. Estamos dando dignidade para o nosso povo e fazendo muito em tão pouco tempo. Só não vê quem não quer”, disse a prefeita Monalisa Tavares.









Nenhum comentário:

Postar um comentário