Prefeita participa da apresentação da comissão técnica da seleção de Ibicaraí - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sexta-feira, 7 de julho de 2023

Prefeita participa da apresentação da comissão técnica da seleção de Ibicaraí

 

A noite da última quarta-feira, dia 05 de julho, foi mais um momento de redenção para a Seleção de Futebol de Ibicaraí, com a apresentação da nova comissão técnica do selecionado local, que irá comandar a seleção no Intermunicipal. As dependências do Cine Ana foi palco para a apresentação, que contou com a presença do atual presidente da Liga Ibicaraiense, Eberson (Bison) e sua equipe.

A apresentação ficou por conta do “show man” Ivo Lacerda (Ivo Mil Grau), que fez as apresentações da comissão técnica da seleção, composta por Nenzinho Cara de Onça (Técnico); Reinaldo Seles (auxiliar); Thácio Franco (preparador físico); Renildo Diogo (preparador de goleiro); Zé Doido (massagista); Godoy e Cosme (roupeiros). Na oportunidade foi cedida a palavra para cada integrante da equipe.

A prefeita Monalisa Tavares lembrou da grandeza da seleção de Ibicaraí e suas conquistas. A gestora falou da volta da seleção ao Intermunicipal e os desafios de arrumar meios para ajudar e apoiar o selecionado na competição, que por muitos anos foi a maior campeonato de futebol amador do mundo. “A nossa gestão irá buscar ajudar e apoiar o nosso selecionado no que for possível”, disse Monalisa.

Estiveram presentes ainda os secretários Thallis Leal (Governo), que também é diretor administrativo da Liga e Olivério Leal (Cultura, Esporte e Lazer); o assessor de comunicação, Guilherme Moreira; o vereador e vice-presidente da Câmara, Jonathas Soares e os vereadores Alam Rogério e Silvana Santana.

DIRETORIA DA LIGA

Eberson (Bison), Presidente; Lima, vice-presidente; Cesar da Guarda, 2º vice-presidente; Amanda Marques, tesoureira; Regis, diretor de patrimônio; Márcio Maurício, diretor de arbitragem; Evair Matos Mendonça, Robert (Ró Cigano), Marcos e Nei, conselheiros fiscais; Thallis Leal, diretor administrativo; Ivo Lacerda e Lucas, diretores de comunicação. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário