Bela Vista e BNEC se classificam para as semifinais do Campeonato de Futebol Amador de Ibicaraí - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 4 de julho de 2023

Bela Vista e BNEC se classificam para as semifinais do Campeonato de Futebol Amador de Ibicaraí


Na tarde de domingo, 02 de julho, diante do melhor público até então na competição, foram realizados no Estádio Euclides Rosalino dos Santos (Euclidão) mais dois jogos pelas quartas de finais do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Ibicaraí. No primeiro jogo da tarde a equipe do BENC - que jogava em desvantagem - venceu a favorita equipe Os Cobras pelo placar de 1 X 0. O gol foi marcado pelo zagueiro Pipoca ainda no primeiro tempo. O resultado classificou a equipe para a semifinal.
A equipe do BNEC jogou com: Andinho, Léo (Thul), Pipoca, Hudson (Romarinho), Ícaro (Diego), Toninho, Leozinho (Clebinho), Índio, Yan (Jonh) e Breno (Peloco).
Os Cobras jogou com: Badaró, Salvio, Géo, Maycon, Neguinho (Jacarê), Inácio (Vitinho), Deberê, Lú (Juninho), Rafael (Nito) e Caio.

Árbitro da partida: Roberto Oliveira
Assistentes: Renê Ferreira e Luís Gustavo
Árbitro reserva: Márcio Maurício
No segundo jogo da tarde a equipe do Bela Vista, após estar perdendo por 2 X 0 para a equipe do Fluminense, conseguiu empatar em 2 X 2 a partida no apagar das luzes (já, literalmente às escuras no estádio) e se classificou também para as semifinais do campeonato. Os gols do Fluminense foram marcados por Renildo (no primeiro tempo) e Dan, após grande falha do goleiro Lima do Bela Vista. No segundo tempo, Vaguinho, aos 42, e Reinaldinho, aos 52 do segundo tempo, empataram o jogo para o Bela Vista.
O Bela Vista jogou com: Lima, Iago, Lozo, Wagner, Adílio, Kieza (Vaguinho), Hudson (Cafú), Léo (Reinaldinho), Evair (Dedê), Totinga (Lek) e Tim (Xandy).
O Fluminense jogou com: Tailan, Caburê, Gago, Saloméia (Sanderson), Dan, Deinho (Dedê), Rian, Renildo, Maurício, Kluyvert e Minho (Walber).

Árbitro da partida: Edenilson Gonçalves
Assistentes: Cosme Bispo e Rhafid Gabriel
Árbitro reserva: Márcio Maurício

Após os resultados as semifinais do campeonato ficaram assim:

Dia 09 de julho – Caxias X Unidos Cajueirense
Dia 16 de julho – Bela Vista X BNEC

PRINCIPAIS ARTILHEIROS

Maurício (Fluminense) 05 gols
Hugo (Caxias), Jojô (Unidos Cajueirense) 04 gols
Nadinho (22 de Outubro), Anderson (Caxias), Evair (Bela Vista) 03 gols





Nenhum comentário:

Postar um comentário