ITABUNA: DEPUTADO FEDERAL BACELAR DESTINA 2 MILHÕES DE REAIS EM EMENDAS PARA O MUNICÍPIO - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quinta-feira, 21 de julho de 2022

ITABUNA: DEPUTADO FEDERAL BACELAR DESTINA 2 MILHÕES DE REAIS EM EMENDAS PARA O MUNICÍPIO

 




O grupo liderado por Diego Pitanga, terceiro vereador mais votado de Itabuna nas eleições de 2020, com 1.450 votos e o empresário e diretor presidente da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania – FICC, Aldo Rebouças, estiveram em reunião na tarde desta quinta-feira ( 21), agradecendo ao deputado federeal Bacelar pela atenção dada a Itabuna com a destinação de recursos no montante de R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais) para a área da saúde e, que já se encontra disponível em conta do município.
O pleito foi encabeçado pela dupla em 22 de outubro de 2021, quando iniciaram as tratativas de apoio ao deputado, que já está em seu segundo mandato consecutivo, sendo o terceiro deputado federal mais votado da Bahia na última eleição.
O grupo ganhou um grande aliado, o Tenente Coronel Manfredo, comandante do Corpo de Bombeiros de Itabuna, que vem tendo destaque em sua atuação regional com inúmeros serviços prestados à população e excelência no crescimento da área de cobertura de hidrantes com aumento de 150%, apenas em Itabuna. Manfredo, foi cotado por diversos partidos para uma possível candidatura a deputado nas eleições deste ano.
Diego e Aldo destacam a importância do município ter o apoio de Bacelar para busca de novos investimentos em áreas como Turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário