Floresta Azul ganha a pavimentação asfáltica da Avenida 23 de abril e um ônibus escolar - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 13 de julho de 2022

Floresta Azul ganha a pavimentação asfáltica da Avenida 23 de abril e um ônibus escolar


A prefeita de Floresta Azul, Gicélia Santana, encontra-se em Salvador, capital do estado, acompanhada do secretário municipal de Obras, Carlos Hamilton (Garrafão). Gicélia participou na tarde de segunda-feira, dia 11 de julho, de uma importante reunião na Governadoria, com o governador da Bahia Rui Costa e na oportunidade a prefeita apresentou uma série de pautas voltadas para o crescimento e desenvolvimento da cidade de Floresta Azul e conseguiu de imediato a assinatura de convênio para a pavimentação asfáltica da Avenida 23 de Abril, que corta o centro da cidade, além de um ônibus escolar.

Segundo a prefeita Gicélia Santana, o edital autorizando a obra será lançado no Diário Oficial do Estado da Bahia, no próximo sábado, dia 16 de julho. O governador Rui Costa aproveitou a oportunidade e fez a entrega de um ônibus escolar para o município. De acordo com a prefeita, a previsão de entrega do veículo é para esta quinta-feira, dia 14, em Floresta Azul.

“Estou em Salvador a trabalho e em busca de obras para a nossa querida Floresta Azul. Apresentei alguns pedidos para o Governador Rui Costa e de imediato ele nos agraciou com um ônibus escolar e autorizou a pavimentação asfáltica da Avenida 23 de Abril. Aproveitei a oportunidade e visitei o pré-candidato ao governo do Estado, Jerônimo Rodrigues, onde fui bem recebida e ele nos deu a garantia que Floresta Azul em 2023 continuará recebendo obras em prol do crescimento da cidade”, disse Gicélia.





Texto e fotos: Assessoria de Comunicação de Floresta Azul

Nenhum comentário:

Postar um comentário