Itarantim terá 5 km de pavimentação asfáltica - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 13 de julho de 2022

Itarantim terá 5 km de pavimentação asfáltica

A obra será feita pelo governo do Estado e vai beneficiar motoristas de várias cidades que trafegam pelo local

Após solicitação do deputado estadual Rosemberg Pinto (PT), o município de Itarantim será beneficiado com a pavimentação asfáltica de cerca de 5 quilômetros. A informação foi confirmada nesta terça-feira (12) pelo secretário estadual de Infraestrutura (Seinfra), Marcus Cavalcanti, após reunião com o prefeito Fábio Gusmão (PSD).

De acordo com o líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia, a obra saíra do papel: “Todo mundo prometeu, mas foi você quem pediu, o governador Rui Costa atendeu, Marcus Cavalcanti faz a licitação e eu com Ottinho (deputado federal pelo PSD) estamos aqui para, junto com você (prefeito Fábio), comemorar esse feito pelo governo do Estado”, festejou Rosemberg.

O chefe do Executivo do município do Médio Sudoeste não escondeu a felicidade com a notícia positiva: “Será realizada mais uma obra de grande impacto na nossa cidade que vai melhorar o nosso tráfego interno e melhorar a qualidade de vida do nosso povo. Muito obrigado Rosemberg, muito obrigado governador Rui Costa e também ao nosso deputado federal Otto Alencar Filho”, disse Fábio.

O processo para a pavimentação asfáltica do trecho da BA-270, que passa por dentro de Itarantim, está na Comissão de Licitação e deverá ser publicada no Diário Oficial do Estado até sexta-feira (15) para que seja feita a escolha da empresa vencedora que realizará a obra.


Assessoria de Comunicação deputado estadual Rosemberg Pinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário