Prefeitura de Floresta Azul faz ação com entrega de prêmios em homenagem ao mês das Mães - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 1 de junho de 2022

Prefeitura de Floresta Azul faz ação com entrega de prêmios em homenagem ao mês das Mães


A prefeitura de Floresta Azul realizou na manhã de domingo, dia 29 de maio, uma grande homenagem ao dia e ao mês das Mães, no espaço da quadra poliesportiva, no centro da cidade.
A ação contou com a presença da prefeita Gicélia Santana e dos Secretários Alexandro Barreto (Assistência Social), Diana de Santana (Administração e Finanças), Thalita Silveira (Educação), Thiago Wilker (Indústria e Comércio), Sara Regina (Gerente de Cultura), diretores municipais, equipe da Assistência Social, a vereadora Iraildes Maria dos Santos e mais de 700 mães florestenses que prestigiaram o belíssimo evento e ainda participaram do sorteio de diversos prêmios.
Na oportunidade foi feita uma linda apresentação com a professora Laisa e os alunos do ballet, e muita música ao vivo com a participação dos cantores da terra Paulo Leite e Kelvin Brian.
No decorrer da festa foram sorteados para as mães, uma geladeira, fogões, tanquinhos, TVs de 32 polegadas, uma cama box, ventiladores, liquidificadores, batedeiras, ferros de passar, sanduicheiras, pranchas de cabelos, entre outros prêmios.
A prefeita Gicélia Santana, ficou feliz com a ação e a entrega dos prêmios e mais uma vez reafirmou que o governo dela é, e sempre será voltado para a cidade de Floresta Azul e ao povo. “Hoje, nós governamos para todos. Não sou prefeita de um grupo, sou prefeita de todos os cidadãos da minha querida Floresta Azul. Não pude fazer essa grande confraternização nos dois últimos anos por conta da pandemia, mas estamos aqui esse ano e no próximo quero fazer uma festa maior ainda. Quero parabenizar a todas as mamães presentes e em especial a minha equipe que montou essa belíssima homenagem para as mães florestenses”, disse Gicélia.
















Texto e fotos: Assessoria de Comunicação de Floresta Azul

Nenhum comentário:

Postar um comentário