ITAPÉ: EM PARCERIA COM O ESTADO, PREFEITO ANUNCIA INVESTIMENTOS PARA ASFALTAMENTO DE RUAS - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 1 de junho de 2022

ITAPÉ: EM PARCERIA COM O ESTADO, PREFEITO ANUNCIA INVESTIMENTOS PARA ASFALTAMENTO DE RUAS

 

 


 Em mais uma viagem à Salvador, em busca de recursos para Itapé, o Prefeito Naeliton Rosa Pinto retorna da capital com mais um grande investimento para o município. 


Em parceria com o Governo do Estado, por meio da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), a Prefeitura conseguiu a liberação de recursos no valor total de R$ 3.795.594,56 (Três milhões, setecentos e noventa e cinco mil, quinhentos e noventa e quatro reais) destinado para execução das obras de Asfaltamento de todas às Ruas danificadas pelas fortes chuvas.
Os investimentos conquistados são resultados de demandas protocoladas pelo Prefeito junto ao Estado.
“Desde as fortes chuvas que causaram grandes prejuízos em nossa cidade, temos trabalhado incansavelmente em busca de recursos para atender às demandas de nossa população. Estas obras de Asfaltamento vão significar bem-estar junto aos moradores das áreas atingidas, e ainda mais desenvolvimento e transformação para nossa cidade”, destacou o prefeito Naeliton.
Em suas páginas oficiais, o prefeito também aproveitou para agradecer ao Governador Rui Costa por atender os anseios da comunidade Itapeense e aos constantes apoios dos deputados Ronaldo Carletto e Rosemberg Pinto, sempre atuantes em defender os interesses de Itapé.
As Ruas beneficiadas serão a Agnaldo Severo; Bernado de Andrade; Av Itajuípe; dentre várias outras, e o processo licitatório para contratação da empresa para início das obras está previsto para ocorrer já nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário