Itajuípe: Seleção é apresentada para a disputa do Intermunicipal 2022 - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quinta-feira, 2 de junho de 2022

Itajuípe: Seleção é apresentada para a disputa do Intermunicipal 2022



A Secretaria Municipal de Esportes e a Liga Itajuipense de Desportos Terrestres realizaram, nesta quarta-feira, 01, a apresentação oficial da nova seleção de futebol de Itajuípe. A nova equipe foi apresentada aos torcedores para a disputa do Intermunicipal deste ano, e vai em busca de um novo título do campeonato para a cidade.
Estiveram na solenidade o Secretário de Esportes, Rondinelli Oliveira, os membros da Liga Itajuipense de Desportos Terrestres, Presidente Fredson Figueiredo e o Vice- Presidente, Valmir Neres, bem como o Prefeito do município, Léo da Capoeira, o pré -candidato à Deputado Estadual, Marcone Amaral e os vereadores municipais. Com o novo elenco, itajuípe se prepara para disputar seu terceiro título na competição com o intuito de repetir as campanhas de 1987 e 2013 nas quais a equipe foi a melhor do Estado, contra Santo Amaro e Porto Seguro, respectivamente.
Para o Prefeito Léo da Capoeira “Nossa Seleção vem com muito empenho para esta nova disputa. Estamos muito felizes em apoiar esta equipe cheia de talentos, com nossos atletas da casa e novos jogadores que estreiam no Intermunicipal e que vão em busca de mais um título para a nossa cidade”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário