Itajuípe: Sarau na Praça homenageia Reza de Santo Antônio - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

domingo, 12 de junho de 2022

Itajuípe: Sarau na Praça homenageia Reza de Santo Antônio

 Itajuípe: Sarau Na Praça Homenageia Reza De Santo Antônio

A Secretaria de Cultura de Itajuípe promoveu, nesta quinta-feira, 09, mais uma edição do Sarau na Praça, em homenagem aos festejos juninos, com a Reza de Santo Antônio. A tradição religiosa foi relembrada na Praça Vereador José Adry, com a parceria da Associação de Filhos e Amigos de Itajuípe, a AFAI.
Uma noite dedicada às orações, músicas juninas e à poesia, com a participação do público que prestigiou a noite cheia de memória e de tradição da época. Além da boa música ao vivo, com Vitoriano e Wilson, foram rememoradas brincadeiras, promessas e inúmeras tradições que fazem de Santo Antônio um dos mais famosos casamenteiros da tradição popular.
Para a Secretária de Cultura, Silmara Oliveira “esta é uma noite para aquecer o nosso coração com um sarau mais que especial, com muito afeto, tradição e memória, nos levando a resgatar momentos de nossa cultura popular que nos preenchem de alegria e fazer deste retorno às atividades culturais ainda mais especial. Seguimos também com a programação do São João nos Bairros, com muita música, artistas locais e preparação para o nosso tão aguardado Mica Pedro dos Lagos”, declarou.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário