Itajuípe: obras de recuperação de ponte e novo esgotamento sanitário são realizadas no município - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

domingo, 12 de junho de 2022

Itajuípe: obras de recuperação de ponte e novo esgotamento sanitário são realizadas no município

 Itajuípe: Obras De Recuperação De Ponte E Novo Esgotamento Sanitário São Realizadas No Município

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano tem atuado para a recuperação de diversas vias no município. As ações da secretaria têm se destacado na reforma da ponte que liga os ramais das regiões da Nova Vida e Catongo, na zona rural, atingida fortemente pelas chuvas de dezembro, além da implantação do esgotamento sanitário no bairro Coração de Jesus.
A reforma da ponte tem como objetivo ampliar o tráfego na região, melhorando o escoamento das produções dos agricultores da região, além de garantir segurança na locomoção de moradores, garantindo uma passagem segura para as referidas regiões na zona do campo. A estrutura será finalizada nos próximos dias 12 e 13 de junho, período em que o local será interditado pelas equipes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano para a conclusão da obra.
Além da reforma da ponte, as equipes de obras atuam na implantação do esgotamento sanitário do Bairro Coração de Jesus, que recebeu mais de quinhentas manilhas e grandes estruturas para atingir completamente o bairro com a cobertura de saneamento básico. A obra segue em ritmo acelerado para ser entregue à comunidade o quanto antes.
Para o Prefeito Léo da Capoeira “O nosso ritmo continua forte, com diversas obras pelo município. Nossa prioridade é dar condições para que nosso cidadãos tenham dignidade em sua locomoção, garantindo vias com mais qualidade, recuperando trechos importantes das nossas estradas vicinais e, como no bairro Coração de Jesus, garantir o saneamento e melhores condições de moradia para o nosso povo”, declarou.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário