Infraestrutura e Cultura de Ibicaraí definem melhorias na iluminação do ginásio, quadras e campo dos 41 - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 13 de junho de 2022

Infraestrutura e Cultura de Ibicaraí definem melhorias na iluminação do ginásio, quadras e campo dos 41



Aconteceu na manhã de sexta-feira, dia 10 de junho, na Secretaria Municipal de Infraestrutura, uma reunião entre a Secretária Yanca Soares e o Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Olivério Leal, para tratar de melhorias na iluminação do Ginásio de Esportes Nicécio Bráulio e da Quadra Otaviano Batista, popularmente conhecida como “Quadra da Minale”. 

Na oportunidade, além da questão da iluminação desses logradouros públicos, os secretários trataram também da restauração e revitalização da quadra e do campo do distrito da Vila Emílio Izabel e da quadra de Futevôlei no bairro Corina Batista. 

De acordo com a Secretária de Infraestrutura Yanca Soares, com planejamento e economia de recursos próprios é possível fazer. “Já conversamos com a prefeita Monalisa Tavares, que pediu projeto e planilha de custos dessas reformas. Estamos agilizando e vamos conseguir fazer mais essas demandas, como já estamos fazendo desde o início do governo", disse Yanca.  

Para o secretário Olivério, todas essas medidas já estavam no cronograma da Secretaria e estão sendo executadas uma de cada vez, pois as demandas pós-pandemia são muitas nessa área. “Estamos conseguindo - a passos largos - reconstruir as bases do esporte e parte do estrutural, como foi a reforma da quadra da Saloméia pela gestão atual, abandonada há vários anos”, disse Olivério.

A reunião contou ainda com a presença da equipe do setor de iluminação da prefeitura composta pelo Reynaldinho (Diretor), Rayssa Brait (Engenheira), Kayala Sabat, Fernandão, Anderson (Son), Willians e Uilliames. 


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí


Nenhum comentário:

Postar um comentário