Itajuípe: Prefeito Léo da Capoeira inaugura mais uma escola no município - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 13 de junho de 2022

Itajuípe: Prefeito Léo da Capoeira inaugura mais uma escola no município

 

O Prefeito Léo da Capoeira inaugurou, dia 11, uma nova escola no município. A Escola Municipal José Gomes de Sá foi totalmente reformada e entregue à comunidade no último sábado, em mais uma obra que amplia e melhora as condições de ensino no município.

Estiveram presentes na cerimônia o corpo docente da escola, servidores da Secretaria de Educação e do município, Secretários Municipais, além da comunidade do Bairro Santo Antônio e dos vereadores do município, Ivan Júnior, Raul Estrela, Edmilson Borges, Fábio Almeida, Mateus Matos e Crispim Nunes. Esta foi a segunda escola inaugurada por Léo da Capoeira desde que assumiu a gestão do município.

A Escola Municipal José Gomes de Sá recebeu uma reforma completa, com a implantação de um novo parque infantil, novo mobiliário, salas e demais ambientes restaurados e climatizados, melhorando as condições de trabalhos dos servidores da unidade escolar e dos alunos. A gestão de Léo da Capoeira continua o trabalho de melhoria e requalificação das escolas municipais, seguindo com novas reformas, a exemplo da Escola Municipal Alberto Hage, no Bairro José de Anchieta, em fase adiantada de reforma. 

Para o Prefeito “O nosso propósito é fomentar ainda mais a nossa educação, com investimentos na área, melhorando as estruturas das escolas e proporcionando aos nossos professores e alunos espaços mais adequados para a prática docente. Continuamos firmes, também, na valorização dos nossos docentes, valorizando também a carreira do magistério em nossa cidade”, declarou.












Nenhum comentário:

Postar um comentário