Esse blog conversou com o ex-secretário estadual da Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, sobre a situação atual da pandemia no Brasil. De acordo com Vilas-Boas, o que tem sido observado nos últimos dias no país é um aumento discreto do número de casos confirmados e de casos ativos. Desde o dia 29/05/2022 vem sendo registrado um aumento de positividade nas amostras do Lacens em todos os estados. Esse incremento se deve a vários fatores, que incluem desde a flexibilização das medidas de proteção, baixa procura pelas doses de reforço vacinal e chegada do inverno. O ex-secretário recomenda que as pessoas mais vulneráveis, idosos, portadores de doenças crônicas mantenham o uso de máscaras, principalmente em ambientes fechados e transporte coletivo.
★ Publicidade
Saiba mais →
Soluções que transformam
o Setor Público
o Setor Público
Tecnologia, eficiência e resultados reais para gestão pública
Fale conosco agora
Saiba mais sobre nossas soluções para o setor público
Falar no WhatsApp

.jpeg)