Firmino Alves: Um grande público marca a primeira noite de abertura do São João Antecipado de Itaiá - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sexta-feira, 17 de junho de 2022

Firmino Alves: Um grande público marca a primeira noite de abertura do São João Antecipado de Itaiá

 A população local e visitantes de diversas cidades da região, lotaram o circuito.


Na noite de quinta-feira, o palco principal do São João Antecipado de Itaiá, distrito de Firmino Alves, recebeu o maior públicos da história. A população local e visitantes de diversas cidades da região, lotaram o circuito. Para iniciar a animação, o públicos foi embalado pela a banda O Rei da Fuleragem.
Logo após, a grande atração Pablo, conhecido como o “ Rei da sofrência”, foi uma escolha acertada pelo seu repertório romântico que fez milhares de pessoas entoarem suas músicas, principalmente sucessos “ Porque homem não chora”, e tantos outros. As outras atrações da noite foram O Rei da Fuleragem, Vitinho Forró, e Pisadinha de Luxo, além de bandas regionais nas noites firminalvenses.
“Muito bom saber que por onde andamos temos o carinho das pessoas, e a alegria multiplica em vê esta multidão curtindo o nosso show, está de parabéns a prefeitura pela linda festa”, falou Pablo. “Esperamos que nos convide mais vezes”, disse.
Na ocasião, o prefeito Fabiano Sampaio, acompanhado da primeira dama Érica Matos, que estava presente no camarote, o deputado estadual Niltinho, o pré-candidato a deputado federal Zé Nunes, o vice Isaac Barreto, os secretários de governo, o presidente da Câmara Vangevaldo Reis Andrade (Paixão), Ivan Sobrinho, líder do governo (representando a Câmara de vereadores), e demais convidados, falou sobre sua alegria de ver a comunidade participando e se alegrando na festa e comentou da sua responsabilidade para com o São João Antecipado de Itaiá, no seu município, aproveitando a ocasião para convidar todos os munícipes e população das cidades circunvizinhas para aproveitarem as festividade, agradeceu ainda o apoio de Niltinho e Zé Nunes, dos Vereadores e demais lideranças políticas, Secretários, Diretores, Coordenadores e população que juntos abrilhantaram a primeira noite de abertura da festa.





























Nenhum comentário:

Postar um comentário