Secretaria de Assistência Social de Ibicaraí realiza linda festa em homenagem ao Dia das Mães - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 10 de maio de 2022

Secretaria de Assistência Social de Ibicaraí realiza linda festa em homenagem ao Dia das Mães

 


A prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou uma linda festa em homenagem ao Dia das Mães, no final da tarde do último sábado, dia 7 de maio. A festa aconteceu no novo espaço aberto da feira livre, que foi totalmente revitalizado com novo piso, reforma dos banheiros e pintura.

A tradicional festa contou com um lindo palco repleto de prêmios e com a presença de centenas de animadas mamães, que tiveram um momento todo especial de muito amor e carinho, proporcionado pela equipe do Social, comandada pela “Mãe-Vó” Teresa Tavares, que deu um ‘show a parte’ de simpatia e muita atenção com todas as mamães, vovós, filhos e netos presentes no local.

A festa contou com a prefeita e mãe Monalisa Tavares, o vice-prefeito Adelson Oliveira e os secretários: Teresa Tavares (Assistência Social), Luna Tavares (Saúde), Miriam Andrade (Educação), Yanca Soares (Infraestrutura) diretores, equipe do Social, vereadores e um grande público presente.

A animação da festa ficou por conta dos cantores Osmar Barboza, Rebeca da Hora e Raquel, que deram um show a parte e animaram o grande público presente. Durante a festa foram sorteados diversos brindes: 02 fogões, 02 geladeiras, ventiladores, ferros de passar roupa, uma churrasqueira, diversos brindes-surpresa e mais de 300 kits de higiene pessoal para as mamães presentes. Um bolo gigante foi feito e montado no local para todas as mamães presentes, que foram agraciadas com uma rosa.

“Hoje, tenho a felicidade de comemorar essa data ao lado da minha mãe, o meu maior exemplo de vida. Minha mãe é uma guerreira e hoje sou o que sou graças a ela. Estou muito feliz e quero agradecer a presença de todas vocês, mães de Ibicaraí. O Dia das Mães é o momento de comemorar e estamos aqui hoje para parabenizar todas vocês com essa festa, feita com muito amor e carinho. Sou chamada de ‘Mamãe’ e isso para mim é motivo de muito orgulho, pois carrego a responsabilidade de ser um pouco ‘mãe’ do meu povo, do nosso querido povo. É um momento de agradecer a Deus”, disse Monalisa, visivelmente emocionada.
























Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí


Nenhum comentário:

Postar um comentário