EXCLUSIVO! Em caso de vitória de Lula nas urnas, Senador Otto Alencar é forte candidato a ocupar o cargo de Ministro da Saúde - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 9 de maio de 2022

EXCLUSIVO! Em caso de vitória de Lula nas urnas, Senador Otto Alencar é forte candidato a ocupar o cargo de Ministro da Saúde





Uma grande festa da democracia marcou o lançamento oficial da pré-candidatura à presidência de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), realizada no último sábado (7), na cidade de São Paulo que contou com a presença de um público estimado de 4 mil pessoas que prestigiaram o evento.
O Movimento Vamos Juntos Pelo Brasil contou com a presença de lideranças políticas, militantes, representantes de movimentos sociais, artistas, intelectuais entre outras personalidades.
O portal de notícias Sudoeste em Foco manteve contato com fontes presentes no evento de lançamento da candidatura do ex-presidente Lula e obteve a informação com exclusividade de que caso se confirme a vitória nas urnas, o Senador Otto Alencar (PSD/BA) é forte candidato a ocupar o cargo de Ministro da Saúde do governo petista.
O lançamento da pré-candidatura de Lula para a disputa da cobiçada cadeira do Palácio do Planalto teve uma grande repercussão nas redes sociais e chegou a figurar como um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário