UMA, DUAS, TRÊS ESCOLAS ENTREGUES TOTALMENTE REFORMADAS PARA A EDUCAÇÃO DE ITAJU DO COLÔNIA - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 10 de maio de 2022

UMA, DUAS, TRÊS ESCOLAS ENTREGUES TOTALMENTE REFORMADAS PARA A EDUCAÇÃO DE ITAJU DO COLÔNIA

 


O Governo "Juntos construindo uma nova história" entregou nesta segunda-feira (09), a reforma total da Escola Municipal Edgar Ferreira Bomfim. Esta é a terceira escola no município que passou por reforma, com construção de muro, colocação de piso novo, pintura e reboco, janelas de blindex, novo mobiliário e climatização de todas as salas.

A entrega teve aula inaugural com as presenças da direção da escola, professores, pais e alunos. O Prefeito Djalma Orrico, acompanhado do vice prefeito Juscelino Pires, vereadores, secretários e autoridades do município, participou do evento e fez importantes anúncios à comunidade como a construção de uma creche no distrito Palmira, a finalização da obra da creche de Itaju do Colônia e da escola em Palmira e a construção de quadra poliesportiva no Educandário Municipal Geovanina Rocha Correia.

O prefeito aproveitou a oportunidade para também anunciar o pagamento do retroativo (piso nacional da educação). referentes aos meses de janeiro à Março.

Governo juntos construindo uma nova história trabalhando em dobro para para proporcionar uma educação de qualidade no município.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário