Itaju do Colônia: Oposição em desespero planta mentiras sobre quadra poliesportiva do municipio - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 23 de maio de 2022

Itaju do Colônia: Oposição em desespero planta mentiras sobre quadra poliesportiva do municipio

 


A oposição de Itaju do Colônia em pleno desespero, ela que chefiada pelo ex-vice-prefeito Valerio Aguiar (PL), que não obteve sucesso em pleito eleitoral em 2020, publicou uma matéria tendenciosa em site da região , afirmando que a gestão do Prefeito Djalma setenta proibidos crianças e adolescentes usarem a quadra poliesportiva, que fica localizada na praça Wilson Andrade.
De acordo com a matéria publicada Valerio Aguiar (PL), a determinação teria dada pela gestão municipal e por apoia o projeto, denominado Macio Gonçalves (in memorian), mais o mesmo se preocupa tanto com a cidade e com a população, que o lider da oposição se esqueceu de afirmar que a quadra que se encontrava fechada irá passar por reforma e se esquecendo que existem outra quadra disponível a população denominada Dr. Paulo Afonso, mostrando que tem interesse em apoiar o desenvolvimento do município e sim se volta apenas a criticas sem fundamento, onde o mesmo já ocupou a pasta de Secretário de Esporte, epoca essa que a pasta não tem nenhuma atuação durante seu mandato.
Enquanto a gestão trabalhava por uma Itaju melhor o oposição sobre e planta fakenews, mostrando que está escanteada pela população

Nenhum comentário:

Postar um comentário