Dez dos 13 prefeitos do Médio Sudoeste declaram apoio a Jerônimo Rodrigues - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 30 de maio de 2022

Dez dos 13 prefeitos do Médio Sudoeste declaram apoio a Jerônimo Rodrigues

 



Dez dos 13 prefeitos e prefeitas que administram cidades do Médio Sudoeste da Bahia declaram apoio ao pré-candidato a governador do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues. São eles: prefeito de Iguaí, Rony Moitinho (PSD), Itororó, Paulo Rios (PP); Itarantim, Fábio Gusmão (PSD); Itambé, Candinho Araújo (PSD); Macarani, Selma Souto (PSD); Nova Canaã, Marival Fraga (PP); Ibicuí, Marcos Galvão (PSD); Potiraguá, Jorge Cheles (PP); Caatiba, Tânia Ribeiro (PSD); e Firmino Alves, Fabiano Santana (PDT).
O prefeito Marival Fraga, do Progressistas, afirmou que os prefeitos do PP e os eleitores da sua cidade estão com Lula e Jerônimo nestas eleições. “Eu e mais 90% dos prefeitos do PP na Bahia apoiam Jerônimo e Geraldo Júnior. Na eleição passada, 95% dos votos de Nova Canaã foram para Rui Costa e a cidade está totalmente fechada com Jerônimo e Lula”, disse o gestor pepista durante discurso na plenária do Programa de Governo Participativo, em Itapetinga, neste domingo (29).
Prefeito de Iguaí e presidente do Consórcio Intermunicipal do Médio Sudoeste, Rony Moitinho conclamou os colegas prefeitos a militarem em favor da candidatura de Jerônimo. “A minha vinda aqui é um símbolo da minha militância. Não temos dúvida que a vitória de Lula, presidente da República, de Jerônimo, governador, e Geraldo Júnior, vice, está escrita, e a vitória de Lula e Jerônimo significa a vitória do povo baiano, da Bahia e do Brasil”, conclamou o gestor iguaiense.
Já a prefeita de Macarani, Selma Souto (PSD), agradeceu ao governador Rui Costa (PT) pela atenção dada ao município durante as chuvas de dezembro que castigaram a região, e disse acreditar na capacidade de Jerônimo em dar continuidade ao trabalho que tem transformado a vida dos baianos. “Estamos aqui porque queremos o melhor para nossa Bahia. Temos um governador que nos momentos difíceis nos dá as mãos. Em Macarani, quando as casas desabavam, as ruas e distritos ficavam isolados, no primeiro momento, tivemos o apoio do governador. Rui é um governador que honra os compromissos com o povo e tenho certeza que Jerônimo dará continuidade a esse trabalho”, agradeceu Selma, ao informar que todas as ruas atingidas pelos temporais já foram repavimentadas e 60 novas casas começam a ser construídas para atender as famílias atingidas.
Além dos prefeitos, dezenas de vice-prefeiros, ex-prefeitos e vereadores das cidades do Território de Identidade participaram do PGP de Itapetinga.







Nenhum comentário:

Postar um comentário