Prefeitura mantém a tradição e entrega o peixe da Semana Santa para as famílias Ibicaraienses - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quinta-feira, 14 de abril de 2022

Prefeitura mantém a tradição e entrega o peixe da Semana Santa para as famílias Ibicaraienses

L

Mantendo a tradição da Semana Santa, a prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, deu início no final da tarde de quarta-feira, dia 13 de abril, a entrega de peixe na sede e no distrito da Salomeia, e hoje, quinta-feira, dia 14, será a vez dos distritos da Vila Emílio Izabel e os Cajueiros Novo e Velho.
Foram entregues peixes em todos os bairros carentes pra todas as famílias da sede e dos distritos e até zona rural, incluindo assentamentos, que além do peixe ainda recebem um quilo de arroz, um dendê, um leite de coco e uma goiabada.
De acordo com a secretária municipal de Assistência Social, Terezinha Tavares, foram entregues ontem, quarta-feira, peixe para famílias carentes de Ibicaraí e do distrito da Salomeia, e hoje, quinta-feira, dia 14, serão entregues de peixes nos distritos da Vila Emílio Izabel e os Cajueiros Novo e Velho.
“A entrega de peixe para as famílias carentes da nossa amada Ibicaraí é uma tradição que sempre existiu e a nossa gestão faz questão de manter. Esse ano, além do peixe, a secretaria de Assistência Social fez um esforço e entregou um quilo de arroz, um dendê, um leite de coco e uma goiabada. Infelizmente, o caminhão da entrega dos peixes estava previsto para chegar em Ibicaraí às 9 horas da manhã, e por um problema mecânico só chegou às 15 horas, atrasando a entrega, mas tudo transcorreu bem e todas as famílias receberam o peixe”, disse a prefeita Monalisa Tavares.
Locais onde foram entregues o peixe na tarde de quarta-feira dia 13/04/22: Grupo Escolar Natércia Kuark (Duque de Caxias); Grupo Escolar Coraci Ally (Duque de Caxias); Grupo Escolar José Tito de Lima (Bela Vista); Grupo Escolar Gilberto Amado (Paraguaçu); Grupo Escolar Yêda Barradas Carneiro (Luxo); Grupo Escolar Léa Galrão (Delfino Guedes) e o distrito da Salomeia.
Hoje, quinta-feira, 14/04/2022, as entregas acontecerão no período da tarde nos distritos da Vila Emílio Izabel e os Cajueiros Novo e Velho.














Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Nenhum comentário:

Postar um comentário