Semana da Mulher é marcada por programação especial nas unidades do CRAS em Ilhéus - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 14 de março de 2022

Semana da Mulher é marcada por programação especial nas unidades do CRAS em Ilhéus




Reflexão, palestras, brindes, café da manhã e rodas de conversa marcaram as ações em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado na última terça-feira (8). A programação teve início na tarde da quarta-feira e seguiu até a sexta-feira (11). As ações integram a programação do Mês da Mulher, realizada pela Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (SPS). A iniciativa promoveu a conscientização e o empoderamento do público feminino assistido nas unidades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).
“Um dia só é muito pouco. Todos os dias são das mulheres e a nossa maior homenagem é feita por meio do trabalho, com ações de valorização do público feminino, qualificação profissional e intensificação da luta em defesa dos direitos e da vida das mulheres”, destacou o prefeito Mário Alexandre.
Além da participação de usuárias que compõem o grupo de Atendimento Integral às Famílias (PAIF), mulheres assistidas nas unidades do CRAS prestigiaram o evento, que contou com música ao vivo. “Mais do que comemorar, nós pensamos em uma programação voltada para as mulheres de todas as idades, para empoderá-las e para que possam conhecer e lutar por seus direitos”, disse Rubenilton Silva, titular da SPS.




Nenhum comentário:

Postar um comentário