Prefeitura de Ilhéus realiza ações em comemoração ao Dia Internacional da Mulher - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 9 de março de 2022

Prefeitura de Ilhéus realiza ações em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

  A programação prevê três dias de atividades e vai contar com palestras, dinâmicas, café da manhã, entrega dos kits enxovais, sorteio de brindes, lanche e música ao vivo


sps; dia da mulher; social

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (SPS), promove diversas ações nas unidades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). Valorizar e reconhecer a mulher é o foco central das atividades preparadas pelas equipes para celebrar a data.

As ações propostas têm como objetivo promover vivências, reflexões, troca de informações e debate sobre gênero, empoderamento das mulheres, identidade, além do reconhecimento e valorização da experiência de ser mulher. A programação prevê três dias de atividades e vai contar com palestras, dinâmicas, café da manhã, entrega dos kits enxovais para o grupo de gestantes assistidas, sorteio de brindes, lanche e música ao vivo. 

sps; dia da mulher; social

Desde o primeiro mandato, o prefeito Mário Alexandre tem focado em políticas públicas para o público feminino, seja na saúde, no acolhimento, na qualificação e no empreendedorismo.  “O objetivo é apoiar as mulheres em todos os âmbitos, desde o profissional ao amparo emocional, para que possam superar as adversidades", salientou.

Confira a programação completa nas unidades do CRAS

CRAS Olivença

Data: 09/03/2022

Horário: 9h às 11h

Local: Balneário Tororomba

CRAS Vilela

Data: 09/03/2022

Horário: 9h às 11h30

Local: Paróquia da Santíssima Trindade

CRAS Sul

Data: 10/03/2022

Horário: 9h

Local: CRAS Sul

CRAS Oeste

Data: 10/03/2022

Horário: 14h às 16h

Local: CRAS Oeste

CRAS Norte

Data: 11/03/2022

Horário: 9h

Local: Central de Abastecimento do Malhado

Nenhum comentário:

Postar um comentário