ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mário Alexandre assina termo que autoriza uso de espaços para instituições de Segurança Pública


A agenda teve início com a apresentação da Major Joilma, que assumiu a 68ª Companhia Independente de Polícia Militar.


Na tarde da última quinta-feira (17), o prefeito Mário Alexandre recepcionou representantes das instituições de Segurança Pública sediadas em Ilhéus. A agenda teve início com a apresentação da Major Joilma, que assumiu a 68ª Companhia Independente de Polícia Militar (68ª CIPM), responsável pelo policiamento na região central da cidade.
O gestor também se reuniu com a delegada titular da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (7ª COORPIN), Katiana Amorim, e o comandante da 69ª CIPM, Capitão Cláudio Lopes. Participaram do encontro o secretário de Ordem Pública, Marcelo Barreto, agentes, delegados e membros da diretoria do Sindicato dos Policiais Civis da Bahia (SINDPOC).

Em alusão ao mês da mulher, Mário Alexandre frisou a atuação feminina dentro de importantes instituições, com destaque para a gestão de órgãos públicos.
“Promoção da paz e fortalecimento das ações de Segurança Pública. A gente se preocupa o tempo inteiro em cuidar das pessoas. Dentro dessa parceria firmada com o Governo do Estado, reforçamos as ações com foco na qualidade dos serviços prestados pelas polícias Civil e Militar. Então, estamos dando todo apoio e suporte necessários, por meio da doação de terreno para construção e ampliação do espaço de trabalho e com vistas à qualidade do atendimento oferecido à nossa população”.
Na ocasião, o gestor autorizou o uso da área destinada à instalação de uma nova sede da Polícia Civil, no bairro Esperança. Conforme a coordenadoria, no local serão prestados atendimentos para repressão a furtos e roubos. Com o comandante da 69ª CIPM, o prefeito assinou o termo de permissão de uso de bem público para a sede do 4º pelotão da companhia, nas seguintes localidades: Hernani Sá, Nossa Senhora da Vitória e Olivença.
As autoridades policiais ressaltaram o apoio da administração municipal para garantir o avanço das ações, com o objetivo de reduzir os índices de criminalidade na cidade e em toda a região.

Nenhum comentário