Covid-19: Ilhéus vacina público com 5 anos ou mais neste sábado (19); ação acontece no Sol e Mar - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sábado, 19 de março de 2022

Covid-19: Ilhéus vacina público com 5 anos ou mais neste sábado (19); ação acontece no Sol e Mar


A ação acontece no Residencial Sol e Mar, das 8h30 às 12h. A estratégia visa ampliar a cobertura vacinal contra a doença em Ilhéus.


A Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) realiza neste sábado (19) a vacinação itinerante contra a Covid-19 para o público com idade igual ou superior a 5 anos. A ação acontece no Residencial Sol e Mar, das 8h30 às 12h. A estratégia visa ampliar a cobertura vacinal contra a doença em Ilhéus.
A Sesau informa que a dose de reforço será aplicada no público com idade acima de 18 anos que recebeu a 2ª dose há quatro meses.
Documentação – Para tomar a 1ª dose o público deve portar CPF, cartão do SUS e cartão de vacinação. Já para receber a 2ª dose é imprescindível a apresentação do CPF, cartão SUS e cartão de vacinação constando a primeira aplicação. A dose de reforço será aplicada mediante apresentação do CPF, cartão do SUS e cartão de vacinação constando as duas aplicações.
No ato da vacinação a criança deverá estar acompanhada da mãe, do pai ou de um responsável legal e portar CPF, cartão do SUS, bem como caderneta de vacinação. É necessário que o adulto apresente documento de identificação com foto.

Serviço

Vacinação contra a Covid-19
Público-alvo: pessoas com idade igual ou superior a 5 anos
Data: 19 de março de 2022 (sábado)
Horário: Das 8h30 às 12h
Local
Residencial Sol e Mar
Quadra A (Salão de Festas) - Crianças e adolescentes de 5 a 17 anos
Quadra D – Adultos a partir de 18 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário