Ilhéus lança projeto para prestar assistência à saúde dos servidores da Sutram - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 28 de março de 2022

Ilhéus lança projeto para prestar assistência à saúde dos servidores da Sutram


O momento foi de gratidão e reconhecimento do trabalho desenvolvido pelo prefeito Mário Alexandre


Com o objetivo de ofertar serviços médicos e atendimento psicológico aos servidores da Autarquia de Transporte e Trânsito (Sutram), a Prefeitura de Ilhéus lançou nesta sexta-feira (25) o projeto “Agente Cuida d’Agente”, que também visa prestar assistência aos familiares dos trabalhadores de trânsito do município.
O lançamento contou com as presenças do prefeito Mário Alexandre, da secretária de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Soane Galvão, além de vereadores, autoridades militares, diretoria do Sindicato dos Agentes de Trânsito da Bahia (Sindatran), Guarda Civil Municipal (GCM), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), secretários e lideranças políticas.
“São pais e mães de família que sofreram durante anos, mas com muito trabalho e com muita luta a gente consegue valorizá-los, tanto com melhoria salarial, do ticket alimentação quanto com aquisição de materiais e equipamentos de proteção individual. Com esse projeto fortalecemos a linha de carinho e respeito com o servidor. Vamos continuar empenhados para atender a comunidade e prestar serviços de qualidade, orientando e dando segurança à nossa população”, destacou Mário Alexandre.


Somado às conquistas que vão desde valorização no contracheque, auxílio fardamento e reforma total da base, a Autarquia recebeu uniformes alternativos, que devem ser utilizados aos feriados e finais de semana. O tenente-coronel Valci Serpa, diretor-geral da Sutram, lembrou que o programa era aguardado há anos pela categoria, sendo acolhido e aprovado na atual gestão.
O momento foi de gratidão e reconhecimento do trabalho desenvolvido pelo prefeito Mário Alexandre. Serpa ressaltou que um processo de licitação está em curso para aquisição de 12 motocicletas e dois veículos, disponíveis a partir de maio com o objetivo de aperfeiçoar e ampliar o serviço realizado pelos 100 agentes que integram o quadro da Autarquia. Na ocasião, também foram entregues certificados de “Amigos da Sutram” a diversas personalidades do município.




Nenhum comentário:

Postar um comentário