Comandante da GCM de Ibicaraí participa do 4º Encontro das GMF da Bahia em Juazeiro - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 14 de março de 2022

Comandante da GCM de Ibicaraí participa do 4º Encontro das GMF da Bahia em Juazeiro



A Comandante da Guarda Civil Municipal de Ibicaraí, Marcela Bispo, esteve presente representando Ibicaraí no 4° Encontro de Guardas Municipais Femininas da Bahia, com o tema: "Diálogos Entre Mulheres Guardas Municipais". A abertura do encontro aconteceu na última quinta-feira, dia 10, às 18:30h, no auditório da Câmara de Vereadores. O evento foi promovido pela Prefeitura de Juazeiro, através da Guarda Civil Municipal (GCM).

Na sexta-feira, dia 11, o encontro teve continuidade no Grande Hotel, e reuniu centenas de agentes femininas de toda a Bahia, além de convidadas de outros estados. Segundo uma das organizadoras, o objetivo desse evento é construir coletivamente ferramentas norteadoras para a Segurança Pública Municipal, voltadas às mulheres.

De acordo com a GCM Marcela Bispo, os eixos temáticos que foram abordados mostram a presença feminina no topo das estruturas de poder, além da pandemia e as dificuldades enfrentadas pelas GCM para equilibrar a vida pessoal e profissional. 

“Preciso agradecer a Prefeitura de Ibicaraí, através da prefeita Monalisa Tavares, que tanto tem ajudado a Guarda Civil Municipal, sem esquecer a Secretaria Municipal de Administração, através da nossa secretária Adriana Assis, que tem nos dado todo o suporte necessário para ofertar um bom trabalho para a nossa cidade, além do aporte para participar dessas ações que são voltadas para a GCM”, disse Marcela.









Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Nenhum comentário:

Postar um comentário