Itajuípe: Projeto Ação chega ao número de 450 famílias contempladas no município - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 14 de março de 2022

Itajuípe: Projeto Ação chega ao número de 450 famílias contempladas no município


Itajuípe: Projeto Ação Chega Ao Número De 450 Famílias Contempladas No Município

Na manhã deste sábado, o Prefeito Marcone Amaral e o Vice Léo da Capoeira realizaram a entrega de mais kits do Projeto Ação. Cento e cinquenta famílias receberam kits com fogão com botijão, ou geladeira, colchões ou camas, kits dormitórios, kits de higiene pessoal, kits de limpeza, além de cestas básicas. Com esta estrega, são 450 famílias contempladas com os itens do projeto no total, desde o início da ação.
O bairro atendido nesta manhã de sábado, 12, foi o bairro Acácio Almeida, e os itens foram organizados na Escola Municipal Prof. Diógenes Vinhaes. Foram muitas demonstrações de carinho e de gratidão vindos da população que recebe itens fundamentais para o recomeço após as chuvas. Os vereadores estiveram presentes ressaltando a importância do povo unido em prol da causa nobre que é a defesa e a integridade do povo de Itajuípe.
Para o Vice-Prefeito Léo da Capoeira “Estamos cada vez mais unidos em prol do nosso povo, pois só avançamos e evoluímos enquanto município com o nosso povo atendido em suas necessidades mais básicas. E isso é só o começo”, afirmou.
Para o Prefeito Marcone Amaral “esta é uma grande alegria para todos nós, equipes da Secretaria de Desenvolvimento Social, vereadores, gestores, servidores, podermos ver em Itajuípe uma ação inédita como essa e com recursos próprios. Agradecemos imensamente cada um que se voluntariou pelo nosso povo durante esta crise. Nosso trabalho continua! ”, declarou.
A próxima entrega do Projeto Ação será no Bairro José de Anchieta, dia 19 de março, a partir das 09 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário